Rumores Buzz em Carlos



Douglas, a Antarctica é responsável por 1 enorme crime contra o patrimonio paulistano, de que foi a demolição do sua vila operária. Ela fazia parte do complexo fabril da Presidente Wilson e ficava próximo a esquina da rua da Mooca.

Meu pai trabalhou durante 30 anos de modo a um distribuidor Antarctica aqui pelo interior do Rio Bastante do Sul, até que a Ambev entrou em cena e seu patrão foi obrigado a vender, por não ter condições financeiras de modo a assumir a distribuição em uma região contendo Muito mais do 30 municipios.

Meus avós moravam no 118 da Presidente Wilson (lado do fora da vilinha) e passei minha infância por lá. Aos 12 anos, mudei para esta coisa onde vivi a adolescência e juventude. A partir Destes 15 anos, comecei a trabalhar na Antarctica como picão (officeboy) onde fiquei por 15 anos. Conheçeste quase todos os prédios por dentro. Foi uma pena terem derrubado as casas da Vila e alguns pré especialmentedios da Antarctica.

Dentro do qual o colega Wilson Russo citou Ainda mais supra, pergunto – e sugiro – se não se pode fazer um “MUSEU DA CERVEJA” pelo local, visto que a própria Antarctica usa e se orgulha da tradição e este pioneirismo em muitas campanhas de seus produtos, como sabe qual essa história está aliada a superioridade por seus suplementos e ao empenho do se trazer as informações especiais melhores bebidas à mesa do brasileiro.

Estou tentando contato usando a AMBEV a fim do fazermos uma publicaçãeste, um livro utilizando fotos e historia, sobre a antiga fabrica e seu entorno.

Tenho interesse em saber quem são do fato os responsaveis por esta construção, caso alguem saiba rola descolar este contato ?!?!?!?

Sob a perspectiva do contexto histórico, este Brasil passou da fase colonial para a República, em 1889. Nesta época, o País do futebol efetivamente iniciava seu processo veja este site por industrialização.

Oi Ana Lucia , Porreiro POR DIA . O seu material desperta amplamente interesse em todos nós , da Antarctica , para este qual dispomos identicamente conjuntamente por sitio pelo Facebook , por grupo

por segurança do produção e contabilidade, e foi promovido ao cargo do tec. em segurança, caso vc o conheça me avise, ele ficaria imensamente feliz em reencontrar os amigos daquela época. abraço.

Estou reunindo depoimentos do ex-moradores da Vila e gostaria qual este senhor fizesse 1 depoimento que seria de fundamental importância para este meu produção e resgataria memórias da Mooca. Vale lembrar que sou morador da Mooca. O e-mail: denismignoli@yahoo.utilizando.br

Este crime não foi cometido pela Antárctica, qual demoliu a vila foi a AMBEV – por benefício corrija tua publicação.

Qual legal Maurício qdo passo por lá também tenho a impressão do abandono o qual sinto muita pena e saudades deste lindo pré especialmentedio da minha e sua paixão Brasileiro , trabalhei só 5 anos la como telefonista éramos em 10 ao loa do telex.sou Shirlei moro em Santo André.muita saudades desses tempos do Antárctica.

De que mundo pequeno “Bilinho”. Fui seu vizinho em anos. Voce morava na lar 11 e eu “Nene” na coisa 12. Acredito de que voce possua se tornado cantor. Puxa qual saudades, de que tempo ótimo.

Eu sou estudante por arquitetura e escolhi a antiga fábrica da Antarctica de modo a ser tema do meu trabalho final por graduação, sugerindo uma proposta por restauro para as edificações e novos usos, abrigando também igualmente similarmente identicamente conjuntamente 1 museu por memória da fábrica e da regiãeste.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Rumores Buzz em Carlos”

Leave a Reply

Gravatar